Viva Música completou 16 anos de vida

No dia 9 de novembro passado o Viva Música completou 16 anos de vida, divulgando e promovento a música clássica no Brasil. Iniciativa da grande batalhadora que é Heloisa Fischer.

Segundo ela: “Quando comecei, jamais imaginava que fossemos caminhar tanto pra colocar a música clássica em um lugar diferente na cabeça e no coração das pessoas. O 9 de novembro é sempre um dia de muito significado pra mim”.

Saiba Heloisa que essa data representa muito para toda a classe musical brasileira. As atividades desenvolvidas pelo Instituto Viva Música trouxeram a profissionalização e a maturidade que o mercado é obrigado a reconhecer e agradecer.  Além dos programas apresentados na Rádio MECCBN, existe também a Agenda Viva Música que apresenta um roteiro de eventos da cidade do Rio de Janeiro; o Anuário Viva Música apresenta artigos, entrevistas, dicas de concursos e prêmios; endereços de músicos, produtores, secretarias de cultura; relação detalhada de teatros e auditórios, com mapa das salas, etc. Enfim, um material necessário, fundamental e preciosíssimo de consulta para quem faz, trabalha e aprecia a música clássica no Brasil. E no exterior, para produtores, músicos e empresários que tenham interesse em conhecer um pouco mais da cultura do nosso país. Parte do material é editado em inglês.
O Anuário Viva Música 2010 apresenta uma Edição Especial sobre a Educação Musical, imperdível para os estudiosos e profissionais da área.

A última invenção da Heloisa Fischer é o programa intitulado “Circuito Democlássicos” que tem como objetivo levar a música clássica para as pistas de dança das casas noturnas do circuito alternativo. Esse programa já percorreu casas noturnas de São Paulo, Mato Grosso, Paraíba e Rio Grande do Sul. Esse projeto é um dos vencedores do Prêmio Circuito Funarte de Música Clássica, organizado pelo Ministério da Cultura. 

Parabéns Heloisa. Parabéns toda equipe do Viva Música. O Brasil não pode mais viver sem o Viva Música. Vida longa para todos nós.

Quem tiver interesse em adquirir exemplares do Anuário Viva Música entre em contato com a Causa Sonora fone: (11) 3733-8182, escreva para luizcelso@causasonora.com.br ou visite www.causasonora.com.br

ou consulte

http://www.causasonora.com.br/Conteudo/ProdutoDetalhe.aspx?idProduto=016796&modelo=ANUARIO_VIVA_MUSICA_2010

Nós, da Causa Sonora, temos orgulho de sermos mais um parceiro do Viva Música. Obrigado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: