As Mães de Chico Xavier – estréia

Quarta-feira passada, graças ao convite da Paris Filmes, fui ao cinema no Shopping Eldorado, assistir a pré-estréia do filme As Mães de Chico Xavier. O filme que encerra a trilogia em comemoração ao centenário de nascimento do saudoso médium.

O filme retrata a vida de três mães, uma que perdeu o filho para as drogas (Via Negromonte), outra (Vanessa Gerbelli) que perdeu um menino de cinco anos em um acidente e outra (Tainá Müller) que está grávida, mas abandonada pelo namorado pensa em um aborto. O filme é baseado no livro “Por trás do véu de Ísis”, do escritor Marcel Souto Maior. A direção é de Glauber Filho. O filme tem um começo meio arrastado, mas pouco a pouco vai ganhando ritmo e procurando retratar de maneira precisa e cativante a vida dessas três mulheres. São apenas três mães, procurando retratar um imenso painel de pessoas, que foram ajudadas e amparadas no seu drama. Chico Xavier é retratado pelo trabalho de um repórter (Caio Blat) que vai para Uberaba para fazer uma matéria e tentar descobrir o que atrai tanta gente para aquela cidade mineira. Uma matéria que, teria apenas um cunho sensacionalista e para ganhar audiência, acaba virando apoio para duas mães.

Os dois filmes anteriores, Chico Xavier e Nosso Lar, atrairam mais de 7,5 milhões de pessoas aos cinemas. A perspectiva do filme As Mães de Chico Xavier é bastante promissora, condições de emocionar um grande público ele tem. Confira.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Eduardo
    abr 04, 2011 @ 13:37:08

    Prezados,

    Qual o email de vocês para que eu possa entrar em contato para divulgação de eventos? Obrigado.
    Att
    Eduardo (edushor@gmail.com)

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: