Violoncelo roubado

O músico Guilherme Godoy Ficarelli teve o seu violoncelo roubado no estacionamento do supermercado Extra Morumbi. O crime aconteceu na última quinta-feira, 14 de abril, por volta das 21h35min., seu carro foi arrombado e levaram o instrumento que estava no banco traseiro do veículo.

O músico que é filho do compositor Mário Ficarelli disse que: “Arrombaram a fechadura e levaram só o violoncelo, mais nada. Ele estava deitado, ocupando todo o banco de trás, dentro de uma capa, com o arco. Foi um choque, uma sensação de uma facada no peito, indescritível. É como se fosse um filho que, de repente, some. Não é um objeto, é um bem, é meu instrumento de trabalho”, afirmou Ficarelli.

O violoncelo é alemão e tem cerca de 110 anos, segundo Ficarelli. É uma cópia do modelo Montagnana e possui um verniz avermelhado e o emblema do luthier Saulo Dantas Barreto no cavalete. A capa que envolvia o violoncelo quando ele foi roubado é preta com detalhe azul.

O violoncelista oferece recompensa para quem achar o instrumento. Informações podem ser repassadas pelo telefone (11) 8388-8708 ou pelo e-mail ficarelli@gmail.com.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Jose Augusto
    abr 19, 2011 @ 10:25:59

    Guilherme,

    Também tive meu veículo furtado ontem a noite no Extra Morumbi, levaram alguns pertences pessoais como Notebook, GPS, Celular… Você falou com o pessoal do Extra? O que me deixa indignado é a resposta deles: O Extra não tem nada a ver com o furto… brincadeira, agora eu tenho que entrar com ação para resolver isso…

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: